Rainha

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Repercussão:




Sou suspeito para falar do meu amigo Jonas Garcia Luciano, mas o documentário

 que ele fez 

para o TCC não ficou bom, ficou excelente. Superou as minhas expectativas e 

com certeza vai 

superar a expectativa de todos que o conhecem. Eu sou uma das testemunhas

 que sabe o 

quanto ele ralou para fazer esse projeto, no começo parecia inviável, mas ele 

com muita força

 de vontade se superou. Parabéns!

DIOGO DE MAMAN- estudante de jornalismo pelo Facebook, após ver a prévia do 

documentário.

Um comentário:

  1. Eu achei fantástico! Aliás, Xuxástico! rsrsr... Sem chorumelas e pagação de pau, Jonas conseguiu mostrar em 15 minutos a vida e a trajetória de muito sucesso da rainha. Amei o documentário e pelo que estou vendo até agora, é o melhor de todos! Parabéns meu amigo. Muito XUXECHO pra você! Te amamos...

    ResponderExcluir