Rainha

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

AGRADECIMENTOS

CONFIRA EM PRIMEIRA MÃO OS AGRADECIMENTOS QUE FIZ E ESTARÃO IMPRESSOS NA PARTE TEÓRICA DO PROJETO. ESTE AGRADECIMENTO SE ESTENDE A TODOS VOCÊS QUE ME ACOMPANHAM SEJA AQUI NO BLOG, NO FACEBOOK, TWITTER, ONDE QUER QUE EU ESTEJA, O MEU MUITO OBRIGADO.



Fugir de clichês nesse momento seria a melhor coisa a ser feita, levando em conta o tema proposto por este trabalho, bem como seu ar inovador e até mesmo o estilo despojado deste autor, no entanto, é impossível não começar este agradecimento pela minha amiga, companheira e mãe Margarete Garcia que viveu intensamente comigo esses quatro anos, chorando comigo quando imaginava que nada ia dar certo, me apoiando com minhas ideias e colocando meu pé no chão quando viajava demais pelo mundo da imaginação. Outra pessoa que devo citar é o ilustre senhor Aguinaldo Luciano, conhecido também como meu Pai que ficou um pouco mais careca com minhas preocupações e correrias, porém sempre me apoiando junto aos meus irmãos Júnior e Matheus.
Vários nomes me passam pela cabeça e com os olhos cheios de lágrimas lembro do amigo, professor e orientador Arnaldo Vieira que tornou-se fonte de inspiração, conteúdo e força quando mais precisava, bem como os amigos que ficarão eternizados que desde o primeiro dia de aula sentimos que ali surgia algo duradouro. Estou falando de Diogo de Maman e Luiz Aranha pessoas que aprendi muito, ri muito e chorei também.
Não posso me esquecer de agradecer à todos os fãs de Xuxa,principalmente aos membros da comunidade Xuxa Meneghel do Orkut que fizeram  me sentir famoso,  apoiaram minha ideia e contribuíram constantemente no processo de criação do projeto com várias dicas, imagens, e tudo mais que fosse necessário.
Por fim, porém não menos importante devo agradecer de joelhos ao Cara lá de cima por ter me deixado completar essa fase de minha vida e a própria Xuxa que sempre foi minha fonte de inspiração. Sem ela, o Jonas não seria a mesma pessoa. Peço desculpas aos não nomeados, mas saibam que estarão todos guardados e eternizados em minha mente e coração e lembrem-se na vida basta Querer, Poder e Conseguir. Sou uma prova disso. Ufa! Consegui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário