Rainha

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Amiguinha Xuxa é hora de brincar

Olá pessoal, agora sim!
Nervos a flor da pele, finais de semana em casa, noites em claro, feriados em frente ao computador e eis que chega a hora de apresentar o projeto para a banca examinadora.
Quem me segue pelo Facebook pode perceber o quão aflito fiquei por esses dias, tendo momentos que só faltou eu me flagelar de tão nervoso que fiquei.
Hoje é o grande dia, e como se a música Passatempo fosse feita para essa situação, Vai o relógio no seu tic tac e meu coração faz tum tum, eu durmo sonhando.. ( quando durmo!)
Agora é o tudo ou nada. Torcida sei que tenho bastante, assim como a necessidade de fazer no mínimo um trabalho excelente. Novamente, muito obrigado pelo apoio de vocês, orem por mim e assim que tiver novidades vocês ficarão sabendo!

#fica aí gente... Não desejo isso pra ninguém....

PS: Ainda essa semana, vou gravar uma entrevista, se você tem perguntas, curiosidades ou quer saber algo sobre o projeto, mande sua pergunta que será respondida.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário