Rainha

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Super Jonas contra o Baixo astral...

Bom galera, estou brigando muito contra o baixo astral, pra sair essa Zica, e fazer o projeto ir em frente. Graças a Deus estou conseguindo e agora exatamente 00:45 do dia 20/10 acabei de colocar na ordem todas as entrevistas que fiz com a finalidade de deixar uma ligada à outra. Amanhã é dia de escrever o OFF que como já sabem é a locução que liga as entrevistas.
Mostrei esse "roteiro" para algumas pessoas que me motivaram, e disseram que está bem legal..  que esperavam bem menos, mas que surpreendi. ( ponro pra mim. rsrsrs) e agora começo uma nova luta...


JONAS VERSUS TRILHA SONORA...

São várias ideias, todas ficariam super bem no documentário,  mas quero fugir da mesmice, dos clichês, mas tenho que ter minha identidade.. ( a minha tá na carteira...rsrsrs)
Alguem tem ideia? #vem gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário