Rainha

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

PRÉ BANCA AÍ VAMOS NÓS

Hoje é um dia um tanto quanto importante para mim e para oprojeto, pois chegou a hora de apresentá-lo a comissão julgadora da pré-banca, composta por 4 professores da faculdade.
De certa forma essa é a primeira vez que vamos apresentar o projeto e mostrar o andamento da carruagem e então podemos ser aceitos pela banca ou sermos escurraçados como se estivessemos em um programa de auditório parecido com Ídolos ou Qual é o seu talento?
Estou com um pouco de medo, no entanto confiante, pois o meu orientador é um dos presentes na banca ( hehe ponto pra mim..kkk) e tudo que fui fazendo, fui mostrando.
Vou apresentar cerca de 20 slides que contarão de forma resumida o motivo da escolha de documentário, o tema Xuxa, algumas informações sobre a apresentadora, bem como a forma de divulgação do documentário, incluindo os teasers que vocês tiveram a honra de ver em primeira mão.
Agora é aguardar e ver no que vai dar... Novidades você vê primeiro aqui.
#vemgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário