Rainha

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

AGRADECIMENTOS PRÉVIOS

Devo sempre lembrar de agradecer diversas pessoas que tem facilitado minha vida na composição desse projeto que cada dia que passa me deixa mais orgulhoso.

Preciso agradecer imensamente ao João Victor que nos últimos dias tem se dedicado muito ao projeto, sem ganhar nada com isso, foi ele que criou o logotipo, o Designer da rádio Nave X, e o deste blog q você está presente. Realmente não há como agradecer tamanho carinho e atenção, por isso aqui vai o meu muito obrigado. ( como se isto bastasse!).
Devo agradecer também previamente a todos que de uma forma ou outra estão ajudando nessa caminhada, as pessoas que me deram entrevistas, a minha mãe que tem me ajudado e me dado força, bem como ao meu pai que já não aguenta mais ouvir tanta Xuxa. rsrsr
GENTE DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO... MUITO OBRIGADO.

Um comentário: